IDN - Instituto da Defesa Nacional
início do site
link para feed RSS do IDN link para o Twitter do IDN
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
IDN - Instituto da Defesa Nacional

Início > Cursos > cdj > Estrutura e Funcionamento

O XIV CDJ tem a duração de três semanas, em regime de externato, e decorre em simultâneo nas instalações do Instituto da Defesa Nacional em Lisboa e no Porto.

O CDJ compreende os seguintes tipos de atividades:

  • Conferências subordinadas às temáticas da segurança e da defesa, seguidas de debate;
  • Trabalhos de grupo sobre temas relacionados com a segurança e a defesa, seguidos de exposição e debate;
  • Visitas de estudo a unidades das Forças Armadas e das Forças de Segurança, a órgãos do Poder Local e a empreendimentos ou espaços culturais.

O CDJ é frequentado pelos jovens auditores em regime de tempo parcial, com exceção dos dias de abertura e de encerramento do curso e de visitas de estudo, sendo obrigatória a participação em todas as atividades constantes do programa de atividades do curso.

Programa de Atividades do XIV CDJ (a difundir)
menu instituto
 
Condições de utilização e política de privacidade | © 2010 Instituto da Defesa Nacional. Todos os direitos reservados.