Conferência “Adressing Complex Contemporary Challenges to UN Peace Operations” Conferência 11 Outubro 2018
Em 11 de outubro pelas 10h00 vai realizar-se, no auditório 1 do Instituto da Defesa Nacional, a Conferência “Adressing Complex Contemporary Challenges to UN Peace Operations” pelo Dr. Sukehiro Hasegawa, Presidente da “Global Peacebuilding Association of Japan” e antigo Representante Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas em Timor-Leste.
Estudantes da Universidade de Coimbra, da Universidade Lusíada e do ISCSP assistiram a conferência no IDN Conferência 11 Outubro 2018
Em 11 de outubro pelas 10h00 realizou-se, no auditório 1 do Instituto da Defesa Nacional, a Conferência “Adressing Complex Contemporary Challenges to UN Peace Operations” pelo Dr. Sukehiro Hasegawa, Presidente da “Global Peacebuilding Association of Japan” e antigo Representante Especial do Secretário-Geral das Nações Unidas em Timor-Leste. Esta Conferência contou com a assistência de delegações do Núcleo de Estudantes de Relações Internacionais da Faculdade de Economia (NERIFE) da Universidade de Coimbra, Universidade Lusíada e do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.