Ir para o conteúdo principal

Webinar “Famílias Militares: perspetivas e dinâmicas sociais no Brasil, Espanha e em Portugal”

Portal do IDN \ Início \ Agenda \ Webinar “Famílias Militares: perspetivas e dinâmicas sociais no Brasil, Espanha e em Portugal”

No dia 9 de novembro, entre as 16h00 e as 17h30 (GMT), o IDN organiza um webinar subordinado ao tema “Famílias Militares: perspetivas e dinâmicas sociais no Brasil, Espanha e em Portugal”.

Com o objetivo de promover a reflexão sobre a relação entre família e organização militar em diferentes contextos, o webinar pretende debater os padrões e as tendências, perceções e experiências das famílias militares no Brasil, Espanha e Portugal. Um dos principais eixos do debate serão os desafios e dinâmicas de conciliação entre trabalho e família, bem como a situação das famílias em contexto de deslocamentos dos/as militares.

Para refletir sobre estas questões, o evento contará com a participação de Celso Castro (FGV-CPDOC), María Gómez Escarda (UNED), e Renato Pessoa Santos (Academia Militar e CDD Angola/MDN - Portugal), com comentários de Sabrina Celestino (IPCFEx). A moderação ficará a cargo de Cristina Rodrigues da Silva (IDN).

Programa aqui.

Inscrições aqui​​.​

Partilhar
Conteúdo